Phil Collins confirma fim da sua carreira

março 4th, 20114 Comments »Última Atualização: março 4, 2011

Phil Collins voltou a se pronunciar sobre colocar um ponto final na sua carreira.

Em entrevista à FHM, citada pelo Daily Telegraph, o cantor e baterista, que sofre de vários problemas de saúde, confessou acreditar que ninguém vai sentir saudades suas.

“Vejo os prêmios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço a aquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas”, afirmou. “Vou partir numa viagem misteriosa de bicicleta e nunca mais vou voltar. É uma grande maneira de acabar a história, não é?”.

Sobre o grande sucesso que obteve com os Genesis e solo, Phil Collins diz: “Não me espanta nada que as pessoas tenham passado a odiar-me. Peço desculpa por ter tido tanto sucesso. Sério que não era essa a minha intenção”.

Com uma vértebra deslocada, problemas nos nervos da mão e audição diminuída, Phil Collins não deverá voltar a tocar bateria, mas está mais preocupado em passar tempo com os filhos, Nicholas e Matthews. “Não estou preocupado em voltar a tocar bateria, mas sim em poder cortar um pão com segurança, ou construir coisas para os meus pequenos”.

Phil Collins vive sozinho na Suíça, depois de se ter divorciado da terceira mulher.

Fontes: Blitz, FHM e Daily Telegraph

« James Franco vai dirigir vídeos para o R.E.M.; ouça novo álbum na íntegra
Promoção: concorra a seis prêmios! »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

4 Comments

  1. sandra disse:

    louco é pouco hein….coitado.

  2. sullivam disse:

    É uma pena,é um grande cantor e um grande musico,ja não se fazem cantores como antigamente.

  3. Hartmann disse:

    Outros mais de sua época deveriam ter encerrado suas carreiras como ele sempre esteve, no topo. É uma pena, só parou porque sua saúde o obrigou. Cantores como ele e seus povos jamais o esqueceram porque música que fica na memória é porque tem qualidade, diferente das descartaveis da maioria dos chamados POP de hoje que em meses ninguem mais se lembra. Que pena.

  4. Beatriz disse:

    Phil Collins vai deixar saudade e muita, pela sua música de qualidade sempre, desde os tempos do Genesis. Um recado especial a ele: Quem faz sucesso desperta inveja e a maldade alheias, principalmente pela incapacidade das pessoas em fazerem algo tão bom quanto! É uma pena para nós fãs saber que sua genialidade ficará latente, guardadinha em um cantinho da Suiça.
    Felizes os seus filhos que agora terão toda a sua atenção.
    Já tenho saudade!