The Monkees reúnem-se para turnê de aniversário

fevereiro 22nd, 20111 Comment »Última Atualização: abril 17, 2017

Muitos dos fãs pensavam que uma reunião dos Monkees só aconteceria em um conto de fadas, mas aqueles que mantiveram a fé vibraram ao saber que o grupo está de volta. Peter Tork, Davey Jones e Micky Dolenz, três dos quatro integrantes da banda reuniram-se para uma turnê na Grã-Bretanha em comemoração aos 45 anos do grupo.

Michael Nesmith, que possui seu próprio negócio como produtor e romancista, não irá fazer parte da tour. Os outros três integrantes irão realizar 10 shows, iniciando em 12 de maio na Liverpool Echo Arena, com uma apresentação especial no Royal Albert Hall em Londres.

A banda foi criada originalmente pelo escritores e produtores Bob Rafelson e Bert Schneider para a série de televisão The Monkees, no ar de 1966 a 1968, que retratou a vida de quatro jovens tentando se tornar estrelas de rock. Depois do fim do seriado, eles chegaram a gravar um filme e passaram a controlar e supervisionar seu trabalho musical, ganhando credibilidade. Seus hits incluem Daydream Believer, I’m a Believer e Last Train to Clarksville.
-

Fonte: The Guardian

« Red Bull Music Academy abre inscrições para edição 2011
AC/DC lança CD e DVD ao vivo »

Categorias

Projetos Shows & Eventos Traduzidas

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Andressa Warken, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: The Monkees reúnem-se para turnê de aniversário: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=9206. #RedutodoRock [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio