A maioria dos membros do Aerosmith passaram alguns dias da semana passada trabalhando em canções para um novo album com Marti Frederiksen (co-autor das letras), em um estúdio em Los Angeles. O único que não estava presente foi o guitarista Joe Perry, que não pôde se juntar aos seus companheiros de banda para as sessões devido a um “compromisso desconhecido”.
Em uma série de mensagens no twitter, Perry justificou sua ausência, dizendo:
“Eu já tinha compromissos inadiáveis… Ainda sou um membro do Aerosmith. Não estou indo a lugar algum. A banda não está escrevendo nada. Foi só por oito dias. Nós iremos escrever pelo verão. Os caras só estavam juntos por uns dias. Não há nada a esconder. Nós somos irmãos, estivemos trocando material desde que a turnê acabou, isso é um monte de baboseira. Foi só uma sessão de oito dias que tomou proporções maiores do que realmente tiveram. Nós estamos focados no novo álbum. Steven (Tyler, vocalista) e eu compomos o tempo todo. Ele é meu parceiro assim como Brad (Whitford, guitarrista), Joey (Kramer, Baterista) e Tom (Hamiltom, baixista). Qualquer coisa além disso são rumores. Não se preocupem com nada. O Aerosmith está vivo, e eu estou nele. Esta é minha banda, que formei com Tom em 1969″.
Frederiksen disse a Billboard.com que a banda e ele estavam “tocando, juntando riffs, se divertindo, rindo e trabalhando até tarde”. Embora um artigo recente do jornal New York Post indicasse que a banda estivesse “impossibilitada de trabalhar” enquanto Tyler estivesse no American Idol, a advogada dele respondeu, dizendo que “o contrato dele para o programa foi especificamente negociado para se encaixar à agenda de gravações e turnê da banda”.
O novo álbum pode ser a primeira tentativa do Aerosmith de lançar algo de estúdio desde “Hookin’ On Bobo”, disco de covers de 2004, e de inéditas desde “Just Push Play”, de 2001.
Fonte: Blabbermouth.net e Billboard.com
[...] This post was mentioned on Twitter by Rita, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Joe Perry diz que Aerosmith está vivo e que ele está na banda: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=8750 [...]
O Aerosmith nunca deixou e nunca vai deixar de ser uma ótima banda só tem q ser a banda que é sem trocar integrantes como o sr. Steven Tyler q da última vez q fez um clipe ainda era novo agora já deve ser um Vôvô querendo sair da banda mas voltou atrás o Joe Perry também teve os seus dias de rebeldia de querer mudar o mundo assim como nós garotos sempre quisemos querer mudar o mundo não é pouco para o mundo ser menos violento os governantes terão q dar um fim na violência como se pode imaginar proteste não destrua o q é seu por direito ou seja o patrimônio público isso causará revolta á PMs q sempre quando vc precisa o ajudam se destruírem o paìs terão q apanhar do batalhão de Choque.
O Aerosmith é mais q uma banda o Aerosmith representa a Liberdade.
“Aerosmith Force the Libert”
” Aerosmith Força de Liberdade”.