O melhor do @redutodorock no final de semana

janeiro 31st, 20110 Comments »Última Atualização: janeiro 31, 2011

Em destaque: The Killers

Principais notícias do nosso twitter no final de semana (29 e 30 de janeiro):

- Conforme informamos na sexta-feira, a banda Journey toca pela primeira vez no Brasil! Veja data e local do show: http://bit.ly/g0q9Ea.

- Journey: Neal Schon (guitarra), Ross Valory (baixo), Jonathan Cain (guitarra), Deen Castronovo (bateria) e Arnel Pineda (vocal)

- Assista!!! Foo Fighters tocando a nova música “These Days”, na sexta -feira (28/01), em Santa Barbara: http://youtu.be/nYjaTOXWuWY.

- Gladys Horton, vocalista do grupo The Marvelettes, morreu na noite de quarta-feira (26). A cantora gravou o sucesso “Please Mr. Postman”.

- O single “Please Mr. Postman” saiu em 1961 e foi o primeiro grande sucesso lançado pela gravadora Motown Records

- A canção “Please Mr. Postman” também fez sucesso posteriormente em regravações, especialmente c/ os Beatles (1963) e os Carpenters (anos 70)

- Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, pode ser o nome escolhido para assumir o posto de cantor no Velvet Revolver

- A turnê de retorno do Planet Hemp começa em junho. A banda se apresenta em Salvador, São Paulo, Recife, Fortaleza e Brasília.

- O The Killers confirmou que sua apresentação no Lollapalooza Chile é o início de uma outra turnê e das gravações do seu 4º álbum de estúdio

- All Time Low encerra em SP primeira turnê brasileira; veja fotos: http://bit.ly/e07OZn (via parceiro @UOLMusica)

- É eles curtem como nós! Liam Gallagher, Gem e Andy no show de Paul McCartney: http://www.youtube.com/watch?v=BjNmKsqmbK4.

- Confirmado: Cachorro Grande no Planeta Atlântida RS dia 12/02. A banda toca no palco “Pretinho Convida” e é o último show da noite de sábado

- Confira o vencedor da promoção “Brian Wilson no aniversário de 1 ano do Reduto do Rock”: http://bit.ly/9cdl3E. Obrigado a todos!!!
-

Fonte: Twitter @redutodorock. Siga Agora!!!

« O melhor do @redutodorock em 28/01/11
Noel Gallagher recupera seu domínio na internet »

Categorias

Twitter

Tags

Comentários

Nenhum comentário