Kiss começa a gravar novo disco em março, com produção de Paul Stanley

janeiro 27th, 20111 Comment »Última Atualização: janeiro 27, 2011

Dois anos após o lançamento de Sonic Boom, o Kiss volta aos estúdios para trabalhar em um novo álbum com material inédito. A banda começa a gravar o novo disco em março.

O guitarrista Tommy Thayer contou sobre o início dos trabalhos em estúdio. “A grande novidade é que nós vamos para o estúdio novamente nos próximos dois meses. Começamos a compor novas canções e vamos fazer como fizemos com o Sonic Boom e manter tudo entre a banda, em termos de composição, sem compromissos além de escrever muito Rock n’ Roll e músicas que amamos, e então ensaiarmos antes de gravar. Realmente foi bom para nós, então vamos seguir o mesmo caminho desta vez”.

A produção do novo disco será feita mais uma vez pelo vocalista e guitarrista Paul Stanley, assim como o disco anterior Sonic Boom, que alcançou a melhor posição na parada de discos dos Estados Unidos em toda a carreira da banda, chegando à 2ª posição. “Paul sabe melhor do que ninguém como um disco do Kiss deve soar, para ser honesto com você, então ele vai produzir novamente e estamos muito animados por isso”, comentou Thayer.

Fontes: Território da Música e BackstageAxxess

« Veja a capa de "Awesome as F**k", novo álbum do Green Day
Matanza anuncia novo álbum e lança duas músicas no MySpace »

Categorias

Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. Marco disse:

    O nome do disco será Kissuco?


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio