Projeto reúne artistas da música contemporânea brasileira

janeiro 7th, 20110 Comments »Última Atualização: março 30, 2011

Edgard Scandurra é uma das atrações do projeto (Foto: Divulgação)

O Brasil vive um momento muito fértil na música contemporânea. Artistas de várias partes do país estão criando novos sons a cada dia. Com o advento da internet, a comunicação entre eles ficou mais fácil, assim como a divulgação e a influência de um trabalho artístico no outro. Pensando nessa diversidade, o Centro Cultural Banco do Brasil realiza o projeto “Riffs, Grooves e Beats”, com seleção de artistas de diferentes regiões do país para representar essa riqueza musical.

Seja trazendo riffs de guitarra exclusivos, seja com grooves originais ou beats inusitados, nenhum dos repertórios se encerra em um só ritmo. Com esses espetáculos, a série tem a intenção de mostrar o grande leque de criativas transformações que ocorrem com a nossa música. 

Serão duas apresentações de cada banda por dia, uma na hora do almoço e outra a noite, sempre às terças-feiras. A série, idealizada pela LP Produções, teve estreia em 04 de janeiro no CCBB São Paulo e traz sempre uma “dobradinha especial” por dia. A primeira apresentação aconteceu no dia 04 de janeiro: Cidadão Instigado e Karina Buhr. Dia 11, o som é de Edgard Scandurra e Tigre Dente Sabre. No dia 18, os acordes são de Maquinado e Retrofoguetes e, para encerrar, Nação Zumbi e Ava Rocha tocam no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade.

Data: 04 a 25 de janeiro
Horário: Terças, às 13h e às 19h30
Local: Teatro (125 lugares) | Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
Ingressos: R$ 6 (inteira) | R$ 3 (meia entrada para estudantes, professores, correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 10h às 20h | Telefones: (11) 3113-3651/52
Classificação indicativa: Livre

Fonte: Banco do Brasil e Batucada Comunicação

« Ouça “The Roller”, novo single da Beady Eye
Festival exalta a participação das mulheres no rock »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário