Roger Daltrey retirou tumor da garganta

janeiro 4th, 20111 Comment »Última Atualização: janeiro 7, 2011

Semanas antes de ter cantado com o The Who durante o invervalo do Super Bowl 2010, o vocalista Roger Daltrey teve um tumor pré-canceroso removido da corda vocal. A apresentação aconteceu em fevereiro de 2010 e foi vista por milhões de pessoas pela TV. Daltrey foi criticado pelas falhas em sua voz. O vocalista notou que estava tendo dificuldade com sua voz durante sua turnê solo em 2009. “Minha voz não estava atuando de uma maneira normal”, disse à CBS em Los Angeles em entrevista no mês passado.

A operação foi realizada antes do Natal de 2009. “Ele [o médico] tirou o que podia da área de problema na minha corda vocal”, disse Daltrey. “Ele contou que não era câncer, mas foi um tumor pré-canceroso e você tem que observá-lo. Vou ao consultório sempre depois que termino uma turnê e ele jura que vai me manter cantando até quando eu tiver 80 e tantos. Isso poderia perturbar algumas pessoas, mas me mantém feliz.”

Fontes: Rolling Stone, CBS e G1

« Prefeitura de Liverpool pretende demolir casa em que nasceu Ringo Starr
Foo Fighters está finalizando novo álbum »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Emmanuella C. and Guilherme Pamplona. Guilherme Pamplona said: RT @redutodorock: Roger Daltrey diz que retirou um tumor da garganta: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=7760 [...]