Prefeitura de Liverpool pretende demolir casa em que nasceu Ringo Starr

janeiro 2nd, 20111 Comment »Última Atualização: janeiro 7, 2011

A prefeitura de Liverpool pretende demolir a casa em que nasceu Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles. A obra faz parte de um grande plano de reformas, informou o site da BBC. Mas o ministro Grant Shapps escreveu para a prefeitura, pedindo suspensão temporária das modificações na rua Madryn.

Ele quer que equipes de conservação tenham mais tempo para formular ideias de preservar a propriedade, onde Ringo viveu por três meses. Moradores criaram uma petição online para reunir assinaturas para impedir a demolição.

Shapps disse que a casa foi considerara por muitos como “edifício de importância cultural”. “É por isso que, antes de qualquer trator entrar em Madryn, quero assegurar que todas opções foram consideradas”, disse. “É certo que as pessoas de Liverpool decidam se elas querem que a casa de Ringo seja destruída ou não.”

Fontes: G1 e BBC

Matéria relacionada:
Casa de infância de Ringo Starr é saqueada por fãs
-

« Caixa "Rock and Roll Hall of Fame" mostra encontros históricos da música
Roger Daltrey retirou tumor da garganta »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Andressa Grolli. Andressa Grolli said: RT @redutodorock: Prefeitura de Liverpool quer demolir casa em que nasceu Ringo Starr: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=7746 [...]