Gorillaz vai acabar?

dezembro 23rd, 20101 Comment »Última Atualização: dezembro 25, 2010

O Gorillaz pode ter feito nesta semana o último show de sua carreira. Ao menos é o que sugeriu Damon Albarn, em presentação realizada em Auckland (Nova Zelândia) em 21 de dezembro.  “Eu realmente estou tentando censurar meus sentimentos nesta noite. Para nós, esta é a última vez. Nós todos deste palco torcemos e rezamos para que todas as pessoas que trabalharam conosco tenham a oportunidade de trabalhar juntos como um coletivo novamente. Mas talvez nunca mais façamos isso”, disse Albarn ao público.

Em 25 de dezembro, a banda irá lançar o álbum gratuito The Fall. “Será como um presente de Natal”, brincou Albarn, que criou a banda de desenho animado em 1998. Além de estar disponível para download para os cadastrados no fã-clube, o disco poderá ser ouvido online no site da banda a partir do Natal. Uma versão física deve ser lançada em 2011.

Tracklist:
Phoner To Arizona
Revolving Doors
HillBilly Man
Detroit
Shy-town
Little Pink Plastic Bags
The Joplin Spider
The Parish of Space Dust
The Snake In Dallas
Amarillo
The Speak It Mountains
Aspen Forest
Bobby In Phoenix
California And The Slipping Of The Sun
Seattle Yodel

Damon Albarn também lidera o projeto The good, the bad & the queen, além de ser o principal integrante do Blur, que lançou neste ano sua primeira música inédita em sete anos e pode gravar um novo disco em 2011.

Gorillaz:
Site: http://gorillaz.com
Twitter: @GorillazBand

Blur:
Site:
www.blur.co.uk
Twitter: @grahamcoxon (guitarrista da banda)

Fontes: Reduto do Rock, NME, G1 e Uol

« Valores dos shows de Slash em SP e RJ são divulgados
Programa apresentado por Beto Bruno, Pitty e Daniel Weskler é premiado »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Linhow, Tatiana Castro. Tatiana Castro said: @aaahchrystian Mimimi RT@redutodorock Gorillaz anuncia provável último show da carreira: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=7565 [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio