Liam Gallagher fala à NME sobre Beady Eye e fim do Oasis

dezembro 20th, 20101 Comment »Última Atualização: janeiro 28, 2011

A última edição da revista semanal NME estampa Liam Gallagher e os demais membros do Oasis – fora Noel Gallagher – falando não só do que promete o futuro da Beady Eye (novo nome da banda agora), mas também sobre o fim do Oasis, há cerca de um ano e meio.

Liam disse que a última briga definitiva não foi tão grave assim. “Foi só mais uma discussão entre eu e ele, o de sempre. Creio que foi o desgaste. Acho que o coração dele não estava naquilo mais. Ele não queria mais estar conosco e começou uma briga. Joguei nas mãos dele. Nos dias de hoje, nós não temos relação alguma”, disse Liam.

Contou também que a ideia de seguir em frente sem o irmão se deu na mesma noite da discussão. “Eu fiquei puto quando nos separamos. Mas é a vida, não é? Merdas acontecem e você tem que seguir em frente. Decidimos continuar na mesma noite. Voltamos pro hotel, putos. Daí foi como ‘ok, vamos fazer isso’. Noel deixou o Oasis, sacou? Ele decidiu, simplesmente deixou a banda e fim de história. Cada um na sua”.

A matéria da NME destaca ainda “Different Gear, Still Speeding”, álbum de estreia da Beady Eye que chegará às lojas em 28 de fevereiro. O trabalho foi gravado sem takes separados, em apenas sete semanas, com produção por Steve Lillywhite (U2, White Stripes, REM, Arctic Monkeys).As canções Kill for a Dream, Wigwam e The Beat Goes On parecem ser os grandes destaque, segundo a revista.

Na última sexta-feira, o iTunes francês soltou “por engano” trechos de 30 segundos de todas as músicas. Horas depois, o link foi retirado do ar. Isso não é novidade para a banda. Em 2005, Don’t Believe The Truth do Oasis caiu na rede de forma equivocada um mês antes do lançamento por obra do iTunes da Alemanha.

Fonte: Lúcio Ribeiro - Popload

« Livro editado por Yoko reúne depoimentos de famosos sobre Lennon
Playbutton: um broche que toca músicas »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum Revistas

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Eduardo N. Camargo. Eduardo N. Camargo said: RT @redutodorock: Liam Gallagher fala sobre a Beady Eye e o fim do Oasis: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=7540 [...]