Músicos do Libertines, Arctic Monkeys e Babyshambles se unem e lançam álbum juntos

dezembro 10th, 20102 Comments »Última Atualização: dezembro 10, 2010

Carl Barat (The Libertines) resolveu se envolver em mais um projeto. Ele se juntou a outros artistas como Andy Nicholson (ex-Arctic Monkeys), Adam Ficek e Drew McConnell (Babyshambles) e Seb Rochford (Acoustic Ladyland) para formar a The Bottletop Band.

A principal intenção da banda é arrecadar fundos para a instituição de mesmo nome Bottletop, que presta serviços assistenciais em locais como Brasil e África. Em abril do ano que vem será lançado Dream Service, o álbum do grupo. Toda a renda acumulada com as vendas da obra será revertida para o projeto.

Outros nomes envolvidos são Matt Helders (Arctic Monkeys), Eliza Doolittle, Tim Burgess (Charlatans) e Gruff Rhys (Super Furry Animals). A música brasileira também está representada por Domenico e Kassin, da Orquestra Imperial, o que garante uma mistura “Britbrazil”.

A banda apresentou um single gratuitamente hoje, via internet. Ouça Fall of Rome!

Fonte: Popload

« 30 anos desde a morte de John Lennon: relembre vida e obra do cantor
Paul McCartney revela alívio pela reconciliação com John Lennon »

Categorias

Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

2 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Francielli and Reduto do Rock, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Músicos do Libertines, Arctic Monkeys e Babyshambles se unem e lançam álbum juntos: http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=7400 [...]