EMI lança box com onze discos de John Lennon

novembro 14th, 20100 Comments »Última Atualização: novembro 16, 2010

A gravadora EMI lançou no mercado John Lennon Signature Box, uma caixa com 11 CDs da carreira solo do ex-Beatle entre 1971 e 1984. O box contém oito álbuns de estúdio remasterizados, dois CDs bônus, incluindo 13 gravações domésticas inéditas, e um livro com 60 páginas com fotos raras, apontamentos, letras manuscritas e desenhos. O preço do pacote é R$ 1.000,00.

Os álbuns também serão vendidos separadamente  por R$ 34,90 cada. Os discos solos de John Lennon incluídos na caixa são: Plastic Ono Band, Imagine, Mind Games, Walls and Bridges e Rock and Roll. De sua parceria com Yoko Ono comparecem Some Time in New York City, Double Fantasy e Milk and Honey. O som foi remasterizado por engenheiros da EMI a partir das master tapes originais, para eliminar quaisquer imperfeições. Baixos e baterias foram destacados, e os vocais ficaram mais claros e separados da instrumentação.

A viúva do músico, Yoko Ono, supervisionou pessoalmente o lote e aprovou (tudo é em branco e azul, como gostava o casal) e cedeu material particular para o lançamento. Três ensaios pessoais foram escritos, especialmente para essa edição, por Yoko e os filhos do ex-beatle, Sean e Julian Lennon.

Fontes: Reduto do Rock e Estadão

« Movimento é tranquilo na compra de ingressos para Paul McCartney no Morumbi
Beady Eye divulga clipe do novo trabalho »

Categorias

Lançamentos

Tags

Comentários

Nenhum comentário