Keith Richards conta detalhes de auto-biografia

novembro 3rd, 20101 Comment »Última Atualização: novembro 3, 2010

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, afirmou em entrevista à BBC (vídeo acima) que a fama mata mais que drogas e que a heroína o ajudou a lidar com a pressão imposta pela fama. Promovendo a auto-biografia Life, o músico disse ainda que viu muita gente se perder no mundo das celebridades, entre eles, Mick Jagger na década de 80. “De uma forma estranha, a heroína e outras drogas me ajudaram a manter os meus pés na sarjeta, não só no chão”, ironizou.

O guitarrista disse ainda que julgava os roqueiros britânicos da década de 60 (talvez referindo-se aos Beatles) como ingênuos no que diz respeito a drogas. Mas, segundo ele, essa inocência se perdeu quando vieram à tona detalhes de bastidores. “Eles chegavam nos shows e tinham um visual tão perfeito e correto. E tinham feito a mesma viagem que nós”. Revelou ainda que seu segredo era um coquetel de pílulas e fumo. “A única forma de você fazer dois shows em um mesmo dia em lugares distantes 500 milhas”, afirmou Richards.

Fonte: Folha.com

« Raimundos gravará DVD em parceria com o Multishow
Damon Albarn forma novo grupo »

Categorias

Entrevistas Livros

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Eduardo N. Camargo and Henrique, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Keith Richards conta detalhes de sua auto-biografia; veja vídeo: http://bit.ly/9VSeC5. RT! [...]