Paul McCartney fala sobre shows no Brasil

outubro 31st, 20102 Comments »Última Atualização: novembro 3, 2010

Zeca Camargo, apresentador do programa Fantástico da TV Globo, entrevistou, em um estúdio em Londres, o ex-beatle Paul McCartney. A entrevista foi exibida no Fantástico de 31 de outubro.

O músico garantiu que o espetáculo da turnê Up and Coming está repleto de músicas do extinto grupo britânico e, inclusive, uma que nunca tocou no País, em homenagem a John Lennon. “Vou tocar uma canção que compus para ele quando morreu. Uma música de coração. Além, claro, de muitos sucessos dos Beatles”, declarou McCartney, que se apresenta dia 7 de novembro em Porto Alegre e 21 e 22 em São Paulo.

O jornalista falou sobre os 70 anos de John Lennon, comemorados recentemente. Paul disse que, ao invés de participar das várias homenagens ao amigo para as quais foi convidado, preferiu celebrar de maneira mais discreta. “Cheguei em casa, tomei um drink sozinho e pensei bastante nele”, contou.

Questionado sobre o pique de menino, Paul, 68 anos, garantiu que aguenta firme quase três horas no palco por amar o que faz e estar acostumado com a maratona: “As pessoas se impressionam com isso e pelo fato de não parar nem para beber água. Mas esse é o meu papel: eu canto, divirto as pessoas e só então me recomponho”. Assista abaixo:

« Entrevista: Pública pretende lançar novo álbum em 2011
Tropa de Elite 2 realiza show no Rio de Janeiro »

Categorias

Entrevistas Rock na TV

Tags

Comentários

2 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Ana Carolina Castro, Reduto do Rock, Reduto do Rock, Diego Centurione, Reduto do Rock and others. Reduto do Rock said: Paul McCartney fala sobre os shows que fará no Brasil: http://bit.ly/aGZX7s. RT! [...]

  2. Ana Maria disse:

    Faltam 20 dias!!!!


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio