Kings of Leon bate recorde na parada britânica de álbuns

outubro 24th, 20101 Comment »Última Atualização: outubro 24, 2010

Os roqueiros americanos do Kings of Leon conquistaram o primeiro lugar na parada britânica de álbuns, divulgada neste domingo (24), com seu recém-lançado quinto disco, Come Around Sundown.

Com 183 mil cópias vendidas, o disco bateu o recorde de mais vendido na primeira semana no Reino Unido neste ano, e de quebra foi o álbum que mais teve downloads digitais na primeira semana da história da parada britânica.

Come Around Sundown é o terceiro disco seguido do Kings of Leon que estreia no topo da parada do Reino Unido. Outras estréias no top 10 foram as duas coletâneas remasterizadas dos Beatles: 1967-1970 (conhecido como Álbum Azul) ficou em quarto lugar, e 1962-1966 (o Álbum Vermelho) ficou na sexta colocação.

A coletânea In And Out of Consciousness, de Robbie Williams, caiu do topo para o segundo lugar, e Tinnie Tempah ficou em terceiro com Disc Overy. A parada de singles foi liderada por Bruno Mars, com a música Just The Way You Are (Amazing).

Fontes: Reduto do Rock e Terra

Matérias relacionadas:
2º dia do SWU: Kings of Leon e Dave Matthews Band esbanjam qualidade sonora
Kings of Leon divulga informações sobre o novo álbum

« Exposição gratuita terá Pitty, Legião, Skank e muito mais
Angra lança videoclipe de “Lease Of Life” »

Categorias

Novo Álbum

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Cynthia Vanzella, Loud Gardener, Juliana M Ferrareto, roberta rocha, Rodrigo Artes and others. Rodrigo Artes said: RT @redutodorock: Kings of Leon bate recorde na parada britânica de álbuns: http://bit.ly/9LFtnp. RT! [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio