Metallica lança álbum ao vivo no próximo mês

outubro 23rd, 20102 Comments »Última Atualização: outubro 23, 2010

Está agendado para o dia 26 de novembro o lançamento de um novo disco do Metallica. Trata-se de um álbum ao vivo que traz registrado uma apresentação intimista feita pela banda em 12 de julho de 2008.

O álbum recebeu o nome de “Live at Grimey’s” e foi gravado no The Basement, casa de shows para apenas 150 pessoas localizado no porão da loja Grimey’s New & Preloved Music, em Nashville. Esta apresentação para poucos sortudos foi um aquecimento para o show que a banda faria naquela mesma semana no festival Bonnaroo.

“Tocar em lugares pequenos é sempre divertido”, comentou à época o baterista Lars Ulrich. “Sempre que você está em um lugar pequeno e você tem tanta energia e boas vibrações é sempre divertido porque a energia fica ali contida. Claro que passamos muito tempo tocando em arenas e é ótimo, mas é como se a energia fosse para as estrelas, sabe? Quando você toca em um lugar pequeno e a energia fica ali contida, é demais”.

“Live at Grimey’s” estará disponível em CD padrão e LP duplo. O álbum estará à venda apenas em cerca de 700 lojas independentes que fazem parte do movimento “Record Store Day”, o dia da loja de discos, celebrado no mês de abril. O repertório do disco é o seguinte:

01. No Remorse
02. Fuel
03. Harvester of Sorrow
04. Welcome Home (Sanitarium)
05. For Whom The Bell Tolls
06. Master of Puppets
07. Sad But True
08. Motorbreath
09. Seek and Destroy

Fonte: Território da Música

« Veja detalhes do novo EP do Smashing Pumpkins
Casa de Lennon e Yoko ganha placa em homenagem ao ex-Beatle »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum

Tags

Comentários

2 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Rafael Campos Mello, Fernando Moreira, Matheus Galvão, Andrea Azeitza, Reduto do Rock and others. Reduto do Rock said: Metallica lança álbum ao vivo no próximo mês: http://bit.ly/cJTvbt. RT galera que curte Metallica!!! [...]

  2. highor disse:

    to loco pra ver mas acho q deveria ter mais faixas
    como the day that never comes,enter sendman,e varias outras classicas