Casa de Lennon e Yoko ganha placa em homenagem ao ex-Beatle

outubro 23rd, 20101 Comment »Última Atualização: outubro 23, 2010

Foto: Big Pictures

Yoko Ono, a viúva do ex-Beatle John Lennon, participou na manhã deste sábado (23) da inauguração de uma placa da English Heritage, o órgão de preservação histórica da Inglaterra, na primeira casa em que ela e John moraram juntos, em Londres, informa o tabloide The Sun.

A residência, localizada no número 34 da Montagu Square, no bairro de Marylebone, foi comprada por Ringo Starr em 1965. Paul McCartney também morou lá, e John e Yoko se mudaram para o local em 1968, ficando na casa até 1971, quando partiram para Nova York. Eles ocuparam o porão e o andar térreo do prédio.

“Essa casa traz muitas memórias para mim e é uma parte muito interessante da nossa história. Neste ano que marca o 70º aniversário de John, eu sou grata a todos vocês por celebrar a ele e a esta parte de sua vida em Londres, onde ele produziu tanto de sua grande música e arte”, disse Yoko, antes de puxar a corda que revelou a placa azul.

Fonte: Terra

« Metallica lança álbum ao vivo no próximo mês
DVD acompanha novo álbum de Neil Young »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Reduto do Rock, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Casa de Lennon e Yoko ganha placa em homenagem ao ex-Beatle: http://bit.ly/9bjE1A [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio