Tom Morello volta a falar sobre as eleições no Brasil

outubro 18th, 20102 Comments »Última Atualização: outubro 31, 2010

Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine não ignorou a polêmica que a banda gerou no Brasil.

Em sua passagem pelo país, quando o grupo se apresentou no festival SWU, no sábado (9), os músicos americanos aproveitaram para conhecer o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), deram ingressos do evento para militantes da organização e dedicaram uma música a eles, entre outras coisas.

Diante da repercussão negativa de parte dos fãs, Morello, não fugiu ao debate, reafirmou sua posição através de seu perfil no Twitter, além de também declarar apoio a candidata do PT à presidência.

“Dilma Rousseff is a candidate for the poor, the working class and the youth. It’s my hope that the young people of Brazil support her.”

“Dilma Rousseff é uma candidata para os pobres, a classe trabalhadora e a juventude. É minha esperança que os jovens do Brasil apóiem ela.”

Novamente, o músico recebeu críticas e voltou a comentar ao assunto. Em nova mensagem postada no site, o guitarrista escreveu:

“Brazil’s learning what others have known for years: Rage are not just for headbanging,we have IDEAS too. I support MST & Dilma. Deal with it!”

“O Brasil está aprendendo o que os outros sabem há anos: Rage não é apenas para balançar a cabeça, também temos ideias. Apoio Dilma Rousseff e o MST, convivam com isto!”, disse Tom Morello.

Fonte: Kiss FM

« Rede Globo transmite os melhores momentos do SWU
Planet Hemp volta a se reunir para show de 20 anos da MTV »

Categorias

Geral Guitarra Opinião

Tags

Comentários

2 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Douglas, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Tom Morello volta a falar sobre as eleições no Brasil: http://bit.ly/boNton [...]

  2. Daniella disse:

    Duvido que ele saiba da historia, e de como o mst se transformou no que é hoje. Duvido que ele acompanhe as campanhas, que conheça os candidatos à presidência! É o mesmo argumento de pessoas sem noção: vamos botar no poder uma candidata do povo, vamos apoiar os movimentos sociais…
    Ter idéias? Ótimo!!
    Falar o que não sabe? Lamentável…