Steven Adler reza pela volta do Guns n’ Roses

outubro 14th, 20103 Comments »Última Atualização: outubro 14, 2010

O baterista Steven Adler, expulso do Guns n’ Roses na virada dos anos 80 para os 90 por causa de seus problemas com drogas (uma alegada cláusula em contrato o tiraria do Guns se reincidisse), diz que regularmente reza para que Deus reúna o Guns em sua formação original, com ele, Izzy Stradlin, Axl, Duff McKagan e Slash.

“Quero essa reunião. Sei que devemos isso aos nossos fãs”, diz o músico, que reza bastante para que isso role. “Dirijo minhas orações a Jesus e a Deus toda hora. Falo: ‘por favor, diga isso a Axl’. Amo as coisas que fizemos juntos com todo o meu amor e minha alma. Isso precisa ser tirado da concha e levado de volta ao mundo. Duas gerações de pessoas perderam isso. Acho que é injusto”.

O músico ainda vive do passado gunner. Nos anos 90, vendia peles de bateria autografadas. Recentemente montou a banda Adler’s Appetite, que toca covers do grupo, além de algumas inéditas. E prepara um livro de memórias sobre o período que passou no quinteto. Apesar das brigas com Axl na época do Guns e de ter sido sacado da banda – ele foi substituído por Matt Sorum, “roubado” do Cult pelo vocalista -, diz amar seus ex-chapas.

“Amo esses caras. Significam mais para mim do que qualquer pessoa, exceto minha avó e meus cães. Havia muita briga no Guns, mas como dizia meu avô, o tempo cura todas as mágoas. E as minhas foram curadas”, explica.

Fonte: Laboratório Pop

« Green Day vai gravar shows no Brasil
Veja os números finais do festival SWU »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

3 Comments

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Matheus Maffato and Bruna Pierotti, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Steven Adler reza pela volta do Guns n’ Roses: http://bit.ly/bLYz6D [...]

  2. gabriel jr disse:

    acho q seria a melhor coisa do mundo Guns em sua formação original novamente, torço para q isso aconteça, msm o slash tendo dito q se ouvesse proposta nao voltaria, mas seria mto bom eles fazer uma pequena turne registrada em dvd para todos os fãs q realmente gostam do Guns.

  3. calil disse:

    acho que é um dever fazer uma reuniao e lançar até um album o guns nunca foi o mesmo sem a formaçao original o slash fez um belo trabalho mas no guns ele tem uma quimica com seus companheiro que chega ser quase detrutivos


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio