Grife se inspira em Johnny Rotten do Sex Pistols

outubro 2nd, 20101 Comment »Última Atualização: outubro 2, 2010

A Coleção Primavera Verão 2011 da Balmain teve como inspiração Johnny Rotten, vocalista da banda Sex Pistols. O desfile das criações do estilista Christophe Decarnin ocorreu na Semana de Moda de Paris. As jaquetas de couro vermelhas e pretas cravejadas de tachas, alfinetes e cristais, inclusive na gola, misturaram com bom gosto o despojado e o glam. Jeans destroyed com pernas ou canelas de fora também marcaram o desfile, contrastando com blazers em branco, vermelho ou preto. As t-shirts levíssimas expressam o trash: são rasgadas, rabiscadas e manchadas. A  coleção tem ar de look improvisado, sem perder a atitude.

Abaixo, da esquerda para a direita, o que chamou atenção nas composições foi o bom gosto nos contrastes inusitados: tachas sobre as ombreiras, rasgo na perna com jaqueta branca, casaquinho em jeans romantic contrastando com o vermelho metalizado. Veja aqui o vídeo do desfile da Balmain.


Fonte: Reduto do Rock

« Paul Weller lança novo trabalho ao vivo
The Who volta aos palcos em 2011 »

Categorias

Moda

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Emmanuella C. and Andressa Warken, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Grife se inspira em Johnny Rotten do Sex Pistols: http://bit.ly/bEpP8r [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio