Brandon Flowers lança disco solo “Flamingo”, ouça na íntegra

setembro 4th, 20102 Comments »Última Atualização: março 8, 2015

Chega às lojas, com uma sonoridade bem próxima de sua banda The Killers, o aguardado disco solo de Brandon Flowers: “Flamingo”. Ele próprio já reconheceu que compôs todas as músicas do disco para sua banda e que se sente estranho como um artista solo; realmente, sua voz e postura estão completamente ligadas ao seu grupo, ou vice e versa.

A maioria dos projetos solo serve para revelar aspirações veladas; no caso de Brandon, o sentido parece dar continuidade a sua paixão pelo palco, enquanto o Killers está dando um tempo. O disco abre com “Welcome to Fabulous Las Vegas”; uma massa de teclados e guitarras, homenageando sua cidade natal; aliás, como o título e as diversas imagens espalhadas pelas letras. Neste trabalho, porém, pode-se notar uma sutil busca de raízes e algumas experimentações sonoras e buscas em termos de letras, para revelar crenças espirituais, como em “Playing with Fire”, ou arrependimento, como em “Hard Enough”, música em que faz um belo dueto com a cantora Jenny Lewis.

O disco, produzido, além de pelo próprio Brandon, por Stuart Price e Daniel Lanois, sai em duas versões: uma normal, com as dez faixas originais e uma ”deluxe”, com mais quatro faixas bônus e um livreto caprichado.

Tracklist de Flamingo (versão normal)

1. Welcome to Fabulous Las Vegas
2. Only the Young
3. Hard Enough
4. Jilted Lovers & Broken Hearts
5. Playing With Fire
6. Was It Something I Said?
7. Magdalena
8. Crossfire
9. On the Floor
10. Swallow It

Fontes: Reduto do Rock e Blog do Maia – UOL

« Provável setlist do Rammstein no Brasil
Veja os melhores momentos do iTunes Festival »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum

Tags

Comentários

2 Comments

  1. Vinicius disse:

    Muito bom.Mas não é a mema coisa sem o resto da banda eles tem uma sintonia.
    Algumas músicas ficam estranhas o Brandon está muito acima desses que estão tocando com ele, fica desproporcional.

  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Mrs. Flowers, Reduto do Rock, Aline Teixeira, Natalia Panzeter, Reduto do Rock and others. Reduto do Rock said: Já ouviu esse álbum? Vale muito a pena! http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/?p=4746 [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio