The Libertines confirma primeiro show após volta de Pete Doherty

agosto 10th, 20100 Comments »Última Atualização: agosto 10, 2010

Os ingleses do The Libertines, que já haviam anunciado a volta aos palcos nos Festivais de Leeds e Reading, que acontecem nos dias 27 e 28 de agosto, confirmaram nessa segunda-feira (9) que farão um show de “aquecimento” no dia 25 de agosto no HMV Forum, em Londres. O site NME.com informou que os ingressos para a apresentação estarão disponíveis para quem se cadastrar no site oficial da banda.

Como a capacidade da casa de shows é pequena, haverá um sorteio entre os que se registrarem para garantir o ingresso. Em 2003, no auge do sucesso, os Libertines fizeram uma temporada de casa cheia no Forum. A banda teve uma crise em 2004 após uma briga de Carl Barat e Pete Doherty, amigos de infância que dividiam os vocais e as guitarras, devido ao abuso de drogas de Doherty.

Barat continuou com o Libertines enquanto Doherty, entre algumas internações em clínicas de reabilitação, formou o Babyshambles. Em março deste ano eles anunciaram que iriam se reunir para duas apresentações nos festivais de Leeds e Reading.

Fonte: Terra

Fique ligado e participe da nossa promoção: Reduto do Rock enlouquece no mês do Cachorro Louco

« Veja os valores do Camping no Festival SWU
Osasco/SP recebe a Abutre's Moto Rock Fest »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário