Joe Perry fala sobre acidente de motocicleta

julho 22nd, 20100 Comments »Última Atualização: julho 22, 2010

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, contou em uma entrevista ao site da edição norte-americana da revista “Rolling Stone”, que teve visões se imaginando fazendo shows em uma cadeira de rodas, após o acidente de motocicleta que sofreu no dia 15 deste mês.

Ele foi atingido na traseira de sua motocicleta por uma sedã quando estava parado em um semáforo fechado. “De repente eu estava no asfalto olhando para o céu”, lembra o músico. “A motorista que vinha atrás de mim não freou no semáforo. Ela estava entre 40 e 50 km/h e me atingiu na traseira”.

Ele foi levado a um hospital e recebeu alta no mesmo dia. “A motocicleta inteira, do motor para trás, ficou destruída, mas eu não fiquei com nenhum roxo no corpo. Não consigo acreditar. Eu realmente sou muito sortudo”, completou.

Esse é o terceiro acidente de motocicleta de Perry. “Nosso antigo produtor Jack Douglas falava que se você sobrevivesse a três acidentes de motocicleta é que você era bom, e que você sobreviveria a qualquer coisa. Eu liguei para ele e disse, ‘Hey, Jack, agora cheguei ao terceiro, então acho que estou pronto’”, brinca o guitarrista.

Site: www.joeperry.com
Twitter @admiralperry

Fontes: Site Oficial de Joe Perry, Rolling Stone e  G1

« Filme sobre John Lennon chega ao Brasil em outubro
Mick Jagger e Martin Scorsese vão criar série dramática para a HBO »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário