Falece Rafael Mascarenhas, participante do Geleia do Rock

julho 20th, 201019 Comments »Última Atualização: julho 20, 2010

Foto: Revista Quem

O episódio do reality show Geleia do Rock, do Multishow, que estava já pronto para ir ao ar na noite desta terça-feira, dia 20, que ainda tinha Rafael entre os concorrentes, não foi ao ar. A segunda temporada do programa começou no dia 1º de junho, e Rafael Mascarenhas era uma das 18 pessoas que competiam. Seis já foram eliminadas, mas Rafael ainda se mantinha firme e forte no programa. Em nota no site do programa, o canal informou: “O Multishow lamenta profundamente o falecimento na manhã de hoje de Rafael Mascarenhas, talentoso jovem de 18 anos que participava do programa ‘Geleia do Rock’. Estamos todos muito abalados e por isso não exibiremos o episódio inédito que estava programado para hoje à noite.  Às 22h30, quando a atração iria ao ar, o apresentador Beto Lee fará um breve comunicado. Em seguida, exibiremos um episódio de Experimente”. Confira aqui, vídeo de apresentação do guitarrista para o reality show Geleia do Rock.

O jovem de 18 anos é filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas e morreu atropelado nesta terça-feira, 20 de junho. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a Secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.

De acordo com a 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. Segundo a polícia, dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento.

A CET-Rio confirmou que a pista ficou fechada ao tráfego de 1h10 às 4h10. Os motoristas que estavam no túnel não teriam furado o bloqueio da via. A companhia informou que dentro do túnel há uma passagem usada somente em casos de emergência, e que os motoristas dos veículos teriam usado esse local. O jovem foi atropelado, de acordo com a CET-Rio, já na descida do túnel.

Rafael estava de malas prontas para embarcar à Europa, onde faria um curso de música.

Nota de pesar: É com imenso pesar que o Reduto do Rock anuncia o falecimento de Rafael, que vinha ganhando o carisma de muitos jovens por sua participação marcante no reality show do Multishow, Geleia do Rock, o qual estamos acompanhando. Fica nosso forte abraço aos familiares e também aos participantes que criaram um forte laço de amizade com o guitarrista durante a gravação do programa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=q60_l4EayT8]

Matérias relacionadas:
Inicia 2ª temporada do Geléia do Rock no Multishow

Fontes: G1, Site do programa Geleia do Rock, Extra Online e Revista Quem

« Lançamento do DVD "Rush: Beyond the Lighted Stage"
Datas de venda e valores dos ingressos para o show do Bon Jovi em SP »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

19 Comments

  1. estou de luto… morreu o melhor guitarrista do progama…

  2. É realmente triste. um cara jovem, com um baita talento e com toda uma vida pela frente… Lamentamos muito.

    Ass.: Andressa

  3. [...] This post was mentioned on Twitter by Débora Luccas, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Falece Rafael Mascarenhas, participante do Geleia do Rock: http://wp.me/pLCO5-XK [...]

  4. Priscila Bergamo disse:

    Estamos todos de luto…

    Cissa e Familia fiquem bem!

  5. silvia disse:

    CISSA E FAMÍLIA, NADA QUE SE DIGA NESTE MOMENTO, VAI
    TRAZER O RAFAEL DE VOLTA. MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS, POIS SÓ ELE PODE LHES DAR O CONSOLO PARA ESTE MOMENTO. GRANDE ABRAÇO!!!

  6. Monaliza - BELEM-PA disse:

    meus péssames pra vc querida cissa q DEUS te ilumine agora mas q tudo, e q DEUS dê todas as forças pra vc e sua familia para q vcs possam super esse sofrimento sem explicção .. fica com DEUS …

  7. tauani disse:

    rafael nos estamos sentindo muitas saudades de você
    O tempo não pára! Só a saudade A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! tá difícil acreditar que você nos deixou saudades descanse em paz nos te amamos

  8. All things come to those who wait.

    ————–
    Yale University

  9. TAIANE disse:

    CISSA E FAMÍLIA, NADA QUE SE DIGA NESTE MOMENTO, VAI
    TRAZER O RAFAEL DE VOLTA. MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS, POIS SÓ ELE PODE LHES DAR O CONSOLO PARA ESTE MOMENTO. GRANDE ABRAÇO!!!
    QUE DEUS CONFORTEM VC S

  10. I’m adding your blog rss feed so that I can see your new posts. Keep up the good work!

  11. Awesome website you have here, it’s well made and has very good data.

  12. Fantastic website you got here, best content yet!

  13. Fantastic website you got here, best content yet!

  14. continue with the the great work on the blog. I like it. Could maybe use some more updates more often, but i’m quite sure you have got other things things to do like we all have to do unfortunately. :p

  15. Love the blog here. Nice colors. I am definitely keeping up on the comments here. I hope to see more from you in the near future.

  16. Eugene Lehrke disse:

    Great article. Waiting for more.

  17. Thersa Roik disse:

    I used to be very pleased to search out this web-site.I needed to thanks in your time for this excellent read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.

  18. Hey very nice blog!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your blog and take the feeds

  19. I have added redutodorock.com.br/redutodorock to my favorites, good work

    tabletki na odchudzanie