Baixista e baterista deixam o Whitesnake para se dedicar a projetos solos

junho 22nd, 20101 Comment »Última Atualização: agosto 27, 2011


A Whitesnake, liderada pelo vocalista David Coverdale, perdeu o baixista Uriah Duffy e o baterista Chris Frazier, que saíram do grupo para tocar seus próprios projetos. A bateria agora será de Brian Tichy, que já trabalhou com Ozzy Osbourne, Billy Idol, Slash, Velvet Revolver e o produtor Kevin Shirley. O baixo ainda não tem substituto, e a banda segue explorando opções.

David Coverdale fez uma declaração oficial na qual diz que deseja muito sucesso aos dois ex-companheiros de banda em suas carreiras individuais e expressa gratidão pela contribuição excepcional que o dois deram ao legado da Whitesnake.

Lançamento de vinho: Uma parceria do Whitesnake com Dennis de la Montanya (De La Montanya Vinhos & Vinhedos) deu origem a um vinho em edição especial, o Whitesnake Zinfandel 2010. A bebida estará à venda em grande parte dos Estados Unidos a partir de 1º de julho e mundialmente pouco depois disso. “É um pequeno e insolente vinho cheio até a borda com uma essência sexy e escorregadia. Isso é amor? Eu acredito que é”, comenta David, fazendo referência à música Is This Love.

Sites oficiais:
www.briantichy.com
www.whitesnake.com

Fonte: Blabbermouth

« Skank emociona fãs no Mineirão
Messi quer reunir Oasis na Argentina, se a seleção vencer a copa »

Categorias

Projetos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Eric Sagula, Reduto do Rock. Reduto do Rock said: Baixista e baterista deixam o Whitesnake para se dedicar a projetos solos: http://wp.me/pLCO5-MA [...]