Tyler diz que Aerosmith é como um casamento

maio 23rd, 20100 Comments »Última Atualização: maio 23, 2010

Steven Tyler - Simon Bolivar Park, Bogotá, Colombia - 20/05/10

Em agosto de 2009, Steven Tyler, no auge dos seus 62 aninhos, caiu do palco, quebrou um ombro e levou 20 pontos na cabeça. A banda voltou em novembro, mas, depois de uma apresentação nos Emirados Árabes, Steven sumiu. Internou-se numa clínica para dependentes de drogas e perdeu contato com os colegas. Cansado do sumiço do parceiro, Perry anunciou que buscava um novo vocalista. Poderia ter sido o fim do Aerosmith?

Em entrevista da banda ao programa Fantástico, o baixista Tom Hamilton e o guitarrista Joe Perry dizem que nunca se sentiram como se estivessem tocando seu último show. E Tyler filosofa: “Longe do Aerosmith, parece que estou tendo uma hemorragia interna, é insuportável. O Aerosmith é como um casamento, mesmo que o casal não durma na mesma cama.”

”Nunca achei que eles fossem pegar outro cantor. O que importa é que voltei, e cantando muito!”, afirmou.

Tyler disse ainda que graças aos games de guitarra, muita gente jovem conheceu o Aerosmith e não necessariamente os sucessos. Canções que antes eram obscuras, agora a plateia jovem reconhece. “Tem uma nova geração nos ouvindo”, completa o baterista Joey Kramer.

A entrevista foi tensa. Steven Tyler tem um empresário separado do restante da banda. O clima é esquisito na produção, é esquisito na banda;  mas em cima do palco, o rock and roll continua em plena sintonia. E pra quem pensava que a banda ia acabar, a canção responde: “Vai sonhando, vai…”

Fontes: Aerosmith’s Official Site e Fantástico

« Ramones ganham tributo e loja no Rio
Veja o lançamento do novo videoclipe do Bon Jovi »

Categorias

Entrevistas

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio