Interpol: nova música, disco finalizado e baixista deixando o grupo

maio 9th, 20100 Comments »Última Atualização: maio 9, 2010

Interpol disponibilizou em seu site oficial uma nova música chamada “Lights” que estará no próximo disco do grupo, o quarto álbum de estúdio da banda, que ainda não tem título nem data de lançamento.

Aparentemente sem causar muito alarde, a banda enviou um e-mail para fãs cadastrados e pediu para que eles dessem um pulinho no site pra conferir uma novidade, e ainda avisaram que novas informações e datas importantes seriam postadas em breve.

Em entrevista a “Paste Magazine”, o baterista do grupo, Sam Forgarino, afirmou que o novo disco será uma espécie de retorno ao álbum mais famoso da banda, “Turn On The Bright Lights”.

10/05/10 – Atualização:

A banda afirmou em seu site oficial que o novo álbum, sucessor de Our Love to Admire (2007), está pronto. Além disso, o comunicado informa que o baixista Carlos Dengler não faz mais parte do grupo.

“Depois de completar o álbum, Carlos nos disse que deixaria a banda. Ele decidiu seguir outros caminhos e correr atrás de novos objetivos. É uma separação amigável e desejamos de todo o coração que ele seja feliz e com sucesso”, diz o texto.

Recentemente, Dengler se envolveu em projetos paralelos envolvendo trilhas sonoras de filmes, televisão e comerciais.

Já o Interpol, afirmou que deve fazer alguns testes em breve, mas para a turnê irá escalar uma série de baixistas para os acompanhar na estrada.

Ouça a nova música:

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VakqM_mJMqY&feature=player_embedded]

Fontes: Blog Tenho Mais Discos Que Amigos, eBand e Terra

« Liam Gallagher produzirá filme sobre os Beatles
Relembre o show do Oasis em São Paulo »

Categorias

Lançamentos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio