Liam Gallagher produzirá filme sobre os Beatles

maio 7th, 20100 Comments »Última Atualização: maio 7, 2010

De acordo com o site do jornal inglês “Daily Mirror”, Liam Gallagher está em uma produção que vai mostrar os anos mais loucos do quarteto de Liverpool, entre 1967 e 1970.

Gallagher comprou os direitos autorais do livro The Longest Cocktail Party: An Insider”s Diary of The Beatles, de Richard DiLello, sobre os últimos anos dos Beatles, para ser transformado em filme. Liam vai se basear nas memórias de DiLello, que trabalhou na área de imprensa do escritório da Apple e presenciou a atmosfera da época. A obra do autor, lançada nos anos 1970, mostra as idas e vindas de John, Paul, George e Ringo, suas mulheres e namoradas nos corredores da gravadora.

O filme terá atores interpretando os quatro músicos e Liam e equipe ainda procuram roteirista e diretor para a adaptação cinematográfica.

O ex-vocalista do Oasis, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o tablóide afirma que ele e a produtora Revolution Films apresentarão o projeto no Festival de Cannes, que começa no dia 12 de maio, na França.

Túnel do tempo

Veja uma matéria exclusiva dos bastidores de Liam Gallagher no Brasil feita no meu antigo Blog: Thank you for the good times Oasis parte – 1 de 2.

Matéria relacionada: Relembrando o show do Oasis em São Paulo

Fonte: Diego Centurione para Reduto do Rock, G1, Abril e Estadão

« Brett Michaels conta como foi escapar da morte
Interpol: nova música, disco finalizado e baixista deixando o grupo »

Categorias

Exclusivo! Filmes & Documentários Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio