Brett Michaels conta como foi escapar da morte

maio 7th, 20100 Comments »Última Atualização: maio 7, 2010

Brett Michaels, vocalista e líder do grupo de hard rock Poison, deu sua primeira entrevista após ter ficado internado duas semanas devido a uma grave hemorragia cerebral.

“Pensei que um bandido havia acertado um tiro na parte de trás da minha cabeça. Fiquei quase paralisado, não conseguia mexer a minha cabeça. Não estava conseguindo falar direito e vi que não era uma simples dor de cabeça, que havia algo muito ruim ocorrendo comigo”, afirmou.

O roqueiro de 47 anos, antes de ser atendido e de não conseguir mais se comunicar, ainda fez um pedido à namorada, Kristi Gibson. “Pedi para ela me levar para o hospital. Quando entrei na sala de emergência, ainda solicitei ao médico que não deixasse que minhas filhas Raine Elizabeth, de 9 anos, e Jorja Bleu, de 5 anos, me vissem naquela situação”, revelou.

“Tenho certeza de que tudo isso que ocorreu comigo foi uma combinação de sorte, muita fé e bom tratamento médico. Não havia chegado a minha hora ainda. Se eu tivesse ficado no meu sofá por mais uma hora sem tomar nenhuma providência, poderia ter morrido. De alguma forma, Deus interveio no problema que tive de apendicite, e que me obrigou a ficar em casa”.

O Doutor Joseph Zabramski, que o atendeu no St. Joseph’s Hospital and Medical Center, na cidade de Phoenix, Arizona, prevê a plena recuperação para Michaels. “Ele receberá terapia e provavelmente ainda sofrerá com dores intensas por uns dez dias, até que os últimos resquícios da hemorragia se dissolvam.

Seus projetos para o futuro são bem simples, além de gravar discos e continuar a participar do reality show The Celebrity Apprentice. “Quero continuar agitando o mundo com minha música, amando a minha família e sendo um bom pai”.

Site oficial: http://www.bretmichaels.com

Twitter: http://twitter.com/bretmichaels

Facebook: http://www.facebook.com/BretMichaels

MySpace: http://www.myspace.com/bretmichaelsofpoison

Fonte: Reduto do Rock e R7

« Rádio online tem 24 horas de Pearl Jam
Liam Gallagher produzirá filme sobre os Beatles »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio