Brandon Flowers anuncia álbum solo

abril 29th, 20100 Comments »Última Atualização: abril 29, 2010

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Si5kzsSr5SU]

Brandon Flowers vai lançar seu primeiro disco solo. A notícia foi dada através de um cronômetro regressivo disposto no site do Killers, banda da qual ele é vocalista.

Flowers, entretanto, não está saindo da banda para se dedicar exclusivamente ao novo trabalho. Em contrapartida, o Killers anunciou que está dando um tempo nas atividades.

O músico não deu maiores detalhes sobre o CD, apenas divulgou que o nome dele será “Flamingo”.

O vocalista não é o único membro dos Killers que está aproveitando o hiato para perseguir seus projetos. O baterista Ronnie Vannucci vai lançar o primeiro álbum de seu projeto paralelo, o Mt. Desolation.

12/05/10 – Atualização:

Brandon Flowers afirmou que seu projeto paralelo deve “fortalecer” o grupo. O americano respondeu alguns fãs no site oficial da banda que questionaram o lançamento temendo o fim do quarteto.

No post, o vocalista de 28 anos afirmou que o álbum é algo “que só os deixa mais fortes” e espera que o próximo disco do The Killers seja uma “colaboração maravilhosa entre quatro pessoas prontas para fazer o melhor disco que puderem”.

Veja uma entrevista de Brandon Flowers no programa Friday Night with Jonathan Ross da BBC no dia 29/05/09 (Legendas em português):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qZXvpTIATSE]

Matéria relacionada:

Membros do Killers e do Keane se unem em projeto country

Fontes: Reduto do Rock, Site oficial The Killers, NME, Abril, Virgula e Terra

« Leela lança clipe de "Mundo Visionário"
The Cranberries volta ao Brasil em outubro »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário