Rush trabalha em novo álbum e prepara-se para turnê

abril 9th, 20100 Comments »Última Atualização: abril 9, 2010


O Rush está em estúdio para gravação de seu novo álbum. O trabalho será co-produzido por Nick Raskulinecz, que trabalhou com o grupo também em seu último lançamento Snake and Arrows, de 2007. Em entrevista à CBC, o trio revelou já ter seis músicas prontas.

“Estivemos de férias por um ano e meio, e agora estamos apenas começando. Tudo está bem louco ainda, não há um minuto de folga o dia todo. Temos meia dúzia de músicas novas prontas, e provavelmente iremos para o estúdio trabalhar nelas e ver o que rola, talvez lançar alguma coisa com elas — e eu disse ‘talvez’ — e então cairemos na estrada”, disse o guitarrista Alex Lifeson.

Nova turnê: na Time Machine Tour, a banda tocará do início ao fim o álbum Moving Pictures de 1981, que trazia clássicos tocados até hoje nos shows do grupo, tais como Tom Sawyer, Limelight e a instrumental indicada ao Grammy YYZ. Algumas novas canções também serão tocadas nos shows. A banda fará um giro em terras estadunidenses a partir do dia 19 de junho ao dia 2 de outubro.

Homenagem: No dia 28 de março, o power-trio foi homenageado pelo Canadian Songwriters Hall of Fame. A sexta edição do evento ocorreu no George Weston Recital Hall, localizado no Toronto Centre for the Arts.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KNZru4JG_Uo]

Fonte: Gibson.com e Whiplash

« Record Store Day traz diversos lançamentos em vinil
Bon Jovi ao vivo pela internet neste domingo 11/04 »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário