Rock inglês com uma pitada de rap americano

março 16th, 20100 Comments »Última Atualização: março 16, 2010
Liam Gallagher e Jay-Z

Liam Gallagher e Jay-Z

Enquanto cria novas composições para sua nova banda, o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, pensa nas diferentes formas de criar músicas e atrair os holofotes, mesmo sem a ajuda de seu irmão, Noel Gallagher.

E aproveitando o momento de parcerias na música atual (vide Lady Gaga e Beyonce, além de Thom Yorke e Flying Lotus), Liam já tem planos de chamar Jay-Z para ajudá-lo. Isso porque o rapper norte-americano havia dito que gostaria de misturar os estilos com o inglês. Em resposta, Liam disse que se a música for bacana e for algo fácil e confortável, ele vê futuro nessa parceria.

Mas tocar com o Gorillaz já é outra história, isso porque de acordo com o vocalista: “já me disseram muitas vezes que eu não deveria trabalhar com animais, porque isso é muito perigoso”. E quem conseguiu um bom resultado nessa mistura de rap com rock atualmente foi o Keane, que convenceu o Kanye West a participar de algumas brincadeiras e composições, mas ainda não sabe se esse trabalho vai parar em algum álbum.

O tecladista do Keane, Tim Rice-Oxley, não mediu elogios para falar sobre o Kanye West. Para ele, o rapper é “um dos grandes pioneiros da música de nosso tempo”. E enquanto espera por mais novidades com Kanye West, o pessoal do Keane lança um EP de oito faixas com outras parcerias, no dia 10 de maio, chamado Night Train entre elas estão o rapper K’Naan e um MC japonês de “Baile Funk”.

Fonte: !ObaOba
BlogBlogs.Com.Br

« Conheça as bandas de abertura dos shows do Franz Ferdinand
Guns n' Roses em Porto Alegre: uma longa e emocionante noite »

Categorias

Geral Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário