Suposto show secreto do Guns em SP não ocorre

março 12th, 20100 Comments »Última Atualização: março 12, 2010

Após rumores de que o Guns N’ Roses faria uma série de shows secretos em sua turnê pela América Latina, muitos rumores apontavam para uma apresentação do grupo na noite do dia 12 de fevereiro, no clube Disco, em São Paulo. No entanto, a banda de Axl Rose não deu as caras na boate.

Mesmo sem o aguardado show do Guns N’ Roses, muitos famosos lotaram a balada e curtiram a festa. Em seu Twitter oficial, a cantora Pitty chegou a anunciar onde estava. “Psiu, não conta pra ninguém que eu to no show secreto do Guns”, escreveu a baiana.

Já André Vasco, apresentador do SBT, chegou a discotecar e postou fotos da festa na sua rede de microblogs. “A balada foi animal. Pena o Axl não comparecer… coisas da vida”, disse.

Além deles, também curtiram a festa Junior Lima, Thaila Ayala, Andreas Kisser, Pedro Neschling, Marco Luque, Dinho Ouro Preto, Carlinhos e Danielle Souza.

Novas informações (13/03): O barraco envolvendo o tal do show secreto do Guns n’ Roses na boate Disco, da qual Marcos Mion é um dos sócios, virou notícia até lá fora. O jornal New York Post publicou uma nota relatando o ocorrido na madrugada de sexta-feira.

“Bilionários brasileiros e top models se revoltaram depois de esperar em vão pelo show particular que o Guns n’ Roses faria em uma boate em São Paulo. Foi uma loucura, brigas para todo lado e público destruindo tudo. O open bar não deve ter ajudado”, escreveu o jornal.

A banda americana Guns n’ Roses, do polêmico vocalista Axl Rose e que toca neste sábado, 13, em São Paulo, chegou a passar o som durante a tarde de quinta-feira, segundo Mion escreveu em seu Twitter. A noite, porém, Axl não apareceu.

Testemunhas disseram que a briga foi generalizada: modelos se batendo com garrafas de champanhe e o próprio Mion brigando com seguranças da banda. Revoltado, Mion também escreveu no Twitter que Axl teria ficado no hotel cheirando cocaína. Marcos Maria, sócio de Mion, acrescentou ainda que o vocalista teria sido levado ao hospital por conta de uma overdose, fato desmentido pela assessoria da banda.

Fontes: Terra e Virgula

« Slash anuncia integrantes da banda para nova turnê
Pelotas/RS realiza festival de música independente »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário

  1. Adriana disse:

    bem feito, para esses metidos a besta….


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio