Genne Simmons e Slash analisam o Rock Britânico da atualidade

março 9th, 20100 Comments »Última Atualização: março 9, 2010

Gene Simmons, o líder do Kiss, recentemente andou elogiando a música britânica, em entrevista à rádio XFM. O vocalista disse que adora novas bandas como Arctic Monkeys e Franz Ferdinand, mas disse também que as únicas pessoas interessantes na música do Reino Unido são Noel e Liam Gallagher.

“Deus abençoe o Reino Unido por ter dado ao mundo músicas que tornam nossa vida melhor. Daqui a alguns milhares de anos, quando olharem para o século 20 verão que os Estados Unidos deram ao mundo armas atômicas. Já a Inglaterra deu ao mundo boa música. Gosto de Keane, Arctic Monkeys; Franz Ferdinand tem músicas ótimas. O que faltam são estrelas. Não ligo para o que fazem, onde vivem. Mas eles não são pessoas interessantes. As pessoas mais interessantes para mim são os Gallagher. Eles são interessantes porque são drogados, alcoólatras e brigam entre si. Essa é a verdade”.

Já Slash, ex-guitarrista do Guns N’ Roses, afirmou estar desanimado com a música em geral e que atualmente o Reino Unido está “carente de autenticidade”.

“Está faltando autenticidade por lá. Quero dizer… Tem os irmãos Gallagher, mas a coisa sempre girará em torno deles. É um gênero morno, previsível e sem identidade”, disse Slash, que acredita que o problema é global.

“Eu acho que Lady Gaga está se tornando uma grande personalidade. Mas nós estamos numa zona de morte da música neste momento. Nós passamos por isso a cada década. Este é o início de uma nova década, então acho que as coisas vão ficar frias a partir daqui”, completou.

Fontes: XFM, Gigwise / Via Oasis News

« Guns n' Roses planeja shows "secretos" na América do Sul
Espetáculo musical “All You Need Is Love” em São Paulo »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário