Such a perfect day…

março 5th, 20100 Comments »Última Atualização: março 5, 2010

Passado o blablabla inicial sobre o show do Coldplay, pedimos aos nossos leitores/colaboradores opiniões sobre os shows do Rio e de São Paulo. Afinal, nosso foco é ser um blog dinâmico e interativo. Além de fazer um giro pelas notícias da atualidade rock n’ roll, aprofundando as informações com base em fontes confiáveis; queremos ouvir os leitores e saber suas opiniões! Tatiana Yoko Anzai, fã declarada do Coldplay, expôs os detalhes dessa experiência inigualável que foi o Show do Coldplay no Rio de Janeiro. Curte:

Não teve chuva ou vento que atrapalhasse a sensação descomunal de quando a banda mais esperada da noite subiu ao palco. Com faíscas em mãos,eles chegaram iluminando a plateia com todo seu esplendor. Ao som de Violet Hill o público ia a loucura, e a cada música que terminava, pessoas gritavam em uníssono o coro de Viva La Vida, só se aquecendo pro que estava por vir.

Chris, de um lado, com todo seu carisma perguntava diversas vezes com seu português britânico se “estavam todos bem”, e pedia pra galera fazer mais barulho do que fizeram no carnaval, e o publico do outro, é claro, obedecia sem devaneios.

Mas a verdadeira surpresa, foi Shiver ter sido tocada, já que não fazia parte do setlist do grupo.Vários se emocionaram, e a chuva que agora já se tornara garoa, servira apenas para limpar as lágrimas dos fãs que não tiravam um segundo os olhos da banda, que se matinha em cima de um mini palco improvisado, para que, até as pessoas que estavam mais afastadas, pudessem sentir seu talento de perto.

Pode-se dizer que, a chuva de borboletas, as dezenas de balões amarelos, e até mesmo os fogos que fecharam a noite, foram apenas complementos, para ninguém botar defeito, pois desde o início já se sabia que seria um noite memorável, não deu outra. No fim do show , a única coisa que passava pela cabeça dos fãs era : “it’s such a perfect day”.

« Novo EP do Keane
Iron Maiden anuncia novo álbum de estúdio »

Categorias

Exclusivo! Opinião Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário

  1. Jade comenta o Show do RJ disse:

    Concordo com todas as palavras da Tatiana, “it was such a perfect day” :)

  2. Luciana Gallagher comenta o Show de SP disse:

    Acho que pra todo este tipo de show/espetáculos, esperamos que seja 100%. Criamos muitas expectativas … Mas, alguns erros fizeram com que este show não fosse o “melhor” deste ano … principalmente pelo som baixo que todos reclamaram (desde os setores mais longes até as arquibancadas especiais) …. Mas as músicas foram maravilhosas, os efeitos especiais também (mesmo eu achando que os fogos deveriam ter sido soltos bem no “ápice da musica FIX YOU” rsrsrs … ) Do resto, Nota 8,5. “Se conseguissemos juntar o encantamento do The Killers, o som absolutamente perfeito (estrutura) do Oasis e as Músicas do Coldplay, seria perfeito =)
    Cheers!

  3. Vanessa disse:

    Meu Deus que coisa perfeita foram essas palavras da minha amiga. De verdade, deu pra se automaticamente transferir para o momento, local e emoção que cada um carrega a cada vez que uma trilha de algum momento seu é tocada. Muito bonito, Yoko, por ter emprestado o seu corpo, mente e espírito por uns momentos. In my place you’ll know your love means everything.