Paul McCartney no Brasil?

março 5th, 20100 Comments »Última Atualização: agosto 27, 2011

O Jornal da Tarde publicou na última quinta (04/03) a notícia de que, nos bastidores do show paulista da turnê do Coldplay, o assunto mais comentado era uma possível apresentação de Paul McCartney no Brasil.

Apesar de ser especulação, dada a ausência das manifestações das fontes oficiais, comentou-se muito sobre uma possível passagem do ex-Beatle pelo país do carnaval desde o ano passado.

Segundo relatos de presentes nos bastidores do Coldplay, o show aconteceria no dia 18 de abril. O que bate com uma lacuna no calendário de show de Macca entre os dias 5 de abril, quando toca em Porto Rico, e o dia 12 de junho, quando há um show marcado na Irlanda.

Os boatos só cresceram depois que o jornal britânico Daily Record firmou que Paul McCartney estaria planejando sua despedida dos palcos com um derradeiro megashow para entrar para a história.

Novas informações (14/03): A boataria a respeito da volta de Paul McCartney ao Brasil neste ano rola desde meados de 2009. Mas agora a coisa começa a ficar séria: o Songkick, site que costuma antecipar em primeira mão as turnês de grandes estrelas da música, está divulgando uma lista de datas e locais de shows do ex-beatle – e o Brasil estaria no roteiro da Up and Coming Tour.

Os shows por aqui seriam no Rio de Janeiro, no Maracanã (dia 16 de abril), e em São Paulo, no Morumbi (dia 18 de abril). Confere aqui no site.

O site oficial do McCartney, porém, não confirma esses concertos brasileiros – por enquanto, o mais próximo do Brasil que a página informa que o músico inglês vai passar é Porto Rico, no dia 5 de abril.

Fontes: Jornal da Tarde e Blog Lerina

« Iron Maiden anuncia novo álbum de estúdio
Coleção de roupas do Kings of Leon chega ao Brasil »

Categorias

Geral Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário