Turnê de despedida do Scorpions passará pelo Brasil em setembro

fevereiro 24th, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 24, 2010

O Scorpions vai incluir Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru em sua turnê mundial de despedida, após 45 anos de carreira. A banda fará quatro apresentações no Brasil, entre os dias 16 e 22 de setembro. Além disso, no dia 23 de março o Scorpions lançará seu último disco de estúdio, Sting in the Tail. A turnê de despedida dos alemães deverá durar três anos e passará por cinco continentes.”A viagem de três anos pelos cinco continentes representa para nós um enorme desafio e é uma grande satisfação podermos fazer uma despedida junto de nossos fãs”, afirmou o guitarrista do grupo, Matthias Jabs.A última vez que o Scorpions veio ao Brasil foi em 2008.

Ao anunciar o fim da banda no início do ano, o vocalista Klaus Meine expressou a intenção da banda de “dizer adeus em grande estilo” com “a mesma paixão” de quando começaram a carreira, em 1965.

Uma rádio grega tocou na semana passada uma das novas músicas da banda Scorpions e a faixa já foi parar no YouTube. A música em questão é “The Good Die Young” que traz a participação da vocalista Tarja Turunen, ex-Nightwish. Essa é uma das 11 composições que fazem parte do novo e derradeiro álbum de estúdio do Scorpions.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RJyqBtaSJl0]

Fontes: EFE, Abril, Território da Música

« Noel Gallagher ameaça processar tablóide britânico
Festival In-Edit Brasil começa em março »

Categorias

Lançamentos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário

  1. Lessa disse:

    Isso é interessante! ;D