Noel Gallagher ameaça processar tablóide britânico

fevereiro 24th, 20101 Comment »Última Atualização: fevereiro 24, 2010

Noel Gallagher está consultando sua equipe jurídica a respeito de uma matéria de tablóide que mencionou críticas que ele fez aos ex- colegas de OASIS.

O artigo, publicado no “News of the World” no domingo, continha uma série de comentários pejorativos que supostamente Noel teria dito a um fã.

Isso incluia, conforme alegado, um ataque ao seu irmão Liam pela reação maluca no Brit Awards na última semana.

Porém, um comunicado publicado no website do Oasis acusou o tablóide de “fabricar mentiras”.

Dizia: “No jornais de hoje eles escreveram que Noel tinha feito comentários pejorativos sobre a nova banda de Liam (que eles insistem em chamar de Oasis, mais um de vários erros).

“As declarações feitas na matérias e atribuidas a Noel simplesmente não são verdadeiras”.

O comunicado acrescentava: “Além disso, percebemos que o artigo foi escrito pelo mesmo jornalista golpista que trouxe a “exclusiva” notícia para os fãs de que Liam tinha recrutado uma baixista feminina recentemente”.

“A mulher mencionada naquele artigo, que na verdade é uma editora de website de fãs, envergonhou o tablóide com uma categórica negativa sobre a notícia, poucas horas depois da história ter vindo à tona.”

Fonte: Whiplash

« Shockwaves NME Awards ocorre hoje: confira lista de indicados
Turnê de despedida do Scorpions passará pelo Brasil em setembro »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

1 Comment

  1. Ana Maria disse:

    Tem que processar msm… não pela grana porque isso certamente não precisa, mas porque esses jornais ingleses são abusados. Publicam o que querem, quando querem, da maneira que querem, mas nunca a verdade!!! Fazem de tudo por uma boa venda e como sabem que Noel, Liam e Oasis vendem como água vão e publicam… e sabem do resultado? O Noel vai ganhar é óbvio, os jornais sempre perdem esse tipo de briga.. mais uma no cv do Noel…ganha tudo, até processos judiciais. Nunca tentem processar ele que vão sair perdendo..hehe