Ex-baterista do Guns lança autobiografia

fevereiro 19th, 20102 Comments »Última Atualização: fevereiro 19, 2010


Steven Adler, ex- batera do Guns N’ Roses e atual líder do Adler’s Appetite,  lançará em 22 de junho My Appetite For Destruction, sua autobiografia dos tempos de Guns. O trabalho sairá pela editora Harper-Collins, a mesma a editar a autobiografia de Slash. O livro, de capa dura e 304 páginas, está disponível para pré-venda por $25,99 neste link.

Mais sobre Steven Adler…

Guns: Steven se mudou para Los Angeles em 1972, onde conheceu o guitarrista Slash e Duff McKagan, formando o Road Crew. Quando Axl Rose formou o Guns N’ Roses, Slash e Steven se uniram sugeridos por Duff McKagan. No entanto, problemas com drogas, fizeram com que Adler tocasse somente duas músicas no Farm Aid IV, em 1990, o que acabou levando à sua demissão mais tarde.

Drogas: Em Junho de 1990, durante a produção de Use Your Illusion I & II, ele foi demitido devido a uma cláusula do contrato que o impedia de continuar se drogrando. Dessa forma, ele foi substituído por Matt Sorum. Em 1992, ele processou o Guns por te-lo tornado viciado em entorpecentes. Um ano depois, por um acordo feito fora da Suprema Corte, a banda deu 2,5 milhões de dólares para Adler. Steven ainda continuou se drogando, o que o levou em 1996 a um derrame que prejudicou sua fala.

Adler’s Appetite: No início de 2005, Steven criou a banda Adler’s Appetite, tocando covers do GN’R e algumas músicas próprias. Em 2006, quando estavam prestes a lançar o primeiro EP de estúdio, Steven teve novos problemas com as drogas e desmarcou todos os shows da banda na Europa e América do Sul (incluindo Brasil). Entrevistas polêmicas foram dadas por Steven logo após o cancelamento da turnê do Adler’s Appetite.

« Baterista do Foo Fighters grava CD com integrantes do Queen
Aerosmith com Steven Tyler no Download Festival »

Categorias

Bateria

Comentários

2 Comments

  1. Dessa!!! O Steven Adler tocou na íntegra o álbum do Guns “Appetite For Destruction” no Manifesto em São Paulo no ano passado.
    E eu não fui nesse rsrs fogo!!!

    Beijão!

  2. calil disse:

    sem duvida toda criaçao de bateria fantastica que até hj toca em musicas do guns feito por uma cara que continuou a vida guns de ser .todos eles diga-se de passagem tiveram o msm poblema de vicio mais superando e fazendo suas musicas e shows. que STEVE ressurja novamente