Filho de Paul McCartney lançará álbum solo

fevereiro 13th, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 13, 2010

James McCartney, filho de Paul McCartney, prepara o lançamento de seu primeiro álbum, ainda sem título, para esse ano. O músico disponibilizou em seu site oficial uma gravação com trechos de três faixas do seu trabalho: “Glisten”, “Fallen Angel” e “Mix”.

O músico participou do disco de Paul, Flaming Pie (1997), e parece que Paul também terá participação especial no disco do filho. James McCartney conta com a banda de apoio The Dead 60s.

Em outubro do ano passado, James, 32 anos, fez uma turnê sob o psudônimo Light, quando deu uma prévia do disco. A ideia era ficar conhecido por si só, sem o relacionarem a seu pai. Agora, ele pretende anunciar suas apresentações sob o nome James McCartney.

Filho de Paul com sua primeira mulher, Linda McCartney (1941 – 1998), James compôs o próprio repertório, com influências de Nirvana, The Cure, Radiohead e, claro, Beatles.

James nem lançou o disco e já se prepara para viajar em uma breve turnê, que começa no próximo dia 25, em Liverpool, Londres, e termina em 20 de março, em Cardiff, País de Gales.

Abaixo a canção Angel: ouça e vote na nossa enquete logo abaixo!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-4C6YGotn5Y]

[polldaddy poll=2702503]

Fonte: Rolling Stone Brasil

« Kiko Loureiro do Angra se apresenta na Califórnia
Fugindo do Carnaval: locais para curtir Rock no feriadão »

Categorias

Enquetes Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio