Johnny Depp vai dirigir filme sobre Keith Richards

fevereiro 11th, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 11, 2010


E
m recente entrevista, o ator “hollywoodiano” Johnny Depp afirmou que voltará a trabalhar como diretor. Depp irá elaborar um novo documentário sobre a polêmica trajetória de vida de Keith Richards, legendário guitarrista dos Rolling Stones. Segundo o ator, o filme, que já estaria em fase de produção e começará a ser rodado nos próximos dias.

Contente com a proposta de seu novo trabalho como diretor, Johnny Depp também anunciou que Keith já esta ciente do projeto e, o melhor, também disposto a participar. “Enquanto estou aqui em Drvengrad [na Sérvia], meu editor está trabalhando em quilômetros de material de arquivo e filmagens de shows. Estou muito feliz que Keith tenha concordado em participar”, completou. Aliás, Johnny Depp e o roqueiro Keith Richards são amigos há anos e reza a lenda que ambos usam até o mesmo anel de caveira. Bizarrinho não?

Esta não será a primeira vez que Johnny Depp assumirá a direção de um próprio filme. Anteriormente, em 1992, ele dirigiu Stuff, um curta de 12 minutos produzido para TV. Em 1997, também no cargo de diretor, Depp assumiu o filme O Bravo (The Brave), que contou com a participação do ator Marlon Brando.

Agora, depois de 13 anos, ele confirma o interesse em realizar um novo documentário: “Depois deste longo período sem dirigir e com toda a experiência e maturidade acumulada, sinto-me mais preparado para trabalhar como diretor. Já posso me aventurar novamente”, declarou o astro, à revista sérvia Politika  (www.politika.rs), publicada pelo site do semanário britânico especializado em música New Musical Express (www.nme.com).

Piratas do Caribe: Para desenvolver um de seus personagens mais populares, Johnny Depp não escondeu de ninguém ter encontrado na figura de Keith Richards uma grande inspiração para elaborar o caricato pirata Jack Sparrow. Ainda dentro da saga de sucesso Piratas do Caribe, o guitarrista também participou do terceiro longa da série, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At Worlds End, EUA, 2007), como pai do personagem de Depp.

Oasis: Johnny é amigo íntimo de Noel Gallagher, guitarrista e compositor do Oasis. Ele toca ’slide guitar’ na faixa 7 Fade In-out do Cd Be Here Now do Oasis. O ator presenteou Noel com uma guitarra branca em que está gravada a letra P (nome da banda de Johnny Depp). Noel usava a guitarra regularmente em shows do Oasis.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mf_G4lnd9NU&feature=player_embedded]

Fonte: BR Press

« Coldplayers no Faustão dia 14/02
Massive Attack lança novo álbum »

Categorias

Filmes & Documentários Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário