Baterista do Sabbath lançará três álbuns este ano

fevereiro 11th, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 11, 2010


A
última vez que ele tocou ao vivo foi com os Sabbaths, o que foi há uns 4 anos atrás. Agora, o baterista se concentra na produção em estúdio, escrevendo e passando tempo cercado de músicos. Bill Ward, o lendário baterista do Black Sabbath cedeu recentemente uma entrevista ao Staythirstymedia.com, falando sobre sua carreira solo e sobre os três álbuns que pretende lançar este ano.

Em 2009, ele trabalhou incessantemente na finalização de três álbuns. Ele escreveu as músicas, compôs bateria, guitarra, baixo, teclados, os arranjos, os vocais… resumindo, tudo! Ele compõe as partes e tem músicos para tocar. “No primeiro álbum a ser lançado, Keith Lynch (experiente músico da Bill Ward Band) toca guitarra. Paul Ill toca algumas partes de baixo e ainda tem alguns outros caras que tocarão baixo também. Paul também é dos primórdios da Bill Ward Band. Além disso, tenho meu próprio baterista, Ronnie Ciago, que toca em várias faixas. Eu toco bateria em muitas faixas também, portanto é realmente um álbum de banda, se quiser considerar.” Nos demais álbuns, as participações permanecem como segredo: “Eles são roqueiros, cara… eles concordaram em fazer isso, mas agora preciso reuni-los no estúdio e realmente gravar!”

Sobre sua relação com os outros três integrantes da formação original do Sabbath (Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi) ele afirma: “Meu relacionamento com Ozzy é ótimo. Vou falar de Ozzy primeiro porque falo com ele mais freqüentemente. Falei com ele há alguns dias atrás. Nos falamos uma ou duas vezes por semana, então estamos sempre em contato. Meu relacionamento com Tony atualmente é muito bom. Falei com ele semana passada também. E Geezer nunca fala ao telefone, portanto eu enviei um email para ele, não tenho certeza, mas acho que foi há algumas semanas atrás. Eu tenho mantido contato constante com eles.”

Aprecie…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CBWcRMonvWA]

Fonte: Staythirstymedia

« Noel não irá aparecer no julgamento de seu agressor
Festival Grito Rock ocorre este fim de semana »

Categorias

Bateria Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio