Bon Jovi em turnê mundial e com novo clipe

fevereiro 5th, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 5, 2010


A
banda pega a estrada no dia 11 de fevereiro para uma série de 135 shows em 30 países, até o segundo semestre de 2011. A Circle World Tour também incluirá “residências” (shows no mesmo local) no Meadowlands Stadium, em New Jersey, e na O2 Arena, em Londres. Richie Sambora (foto), o guitarrista, disse que haverá duas produções diferentes, uma para estádio e outra para arena. Na produção de arena haverá um meio círculo com rampas e um espaço que será a área VIP. O palco é redondo, de 360º em referência ao nome do álbum, mas a banda não ficará no meio do palco.

O guitarrista  falou sobre as músicas que serão tocadas na turnê: “Para nos mantermos interessados e felizes, vamos escolher músicas de diferentes discos. Nós vamos voltar e tocar coisas que não tocamos há 20 anos. Coisas do primeiro e do segundo álbuns que não temos tocado Deus sabe há quanto tempo”. “Nós podemos tocar ‘Slippery when wet’ (1986) completo; ou ‘Lost highway’ (2007) inteiro. Tenho certeza de que tocaremos ‘The circle’ (2009) na íntegra algumas vezes na turnê, porque estamos orgulhosos do álbum”, revelou.

Richie, no entanto, tranquilizou os fãs que querem escutar os clássicos da banda: afirmou que eles estarão nos shows, assim como alguns covers. “Obviamente, tentamos dar ao público as músicas que querem ouvir. Isso é muito importante porque a plateia foi escutar aquelas canções . Nós adoramos tocá-las. Nós também tocamos muitos covers como ‘Rockin’ in the free world’ (Neil Young) e ‘Helter Skelter’ (Beatles)”, disse Richie Sambora.

Assista abaixo ao clipe do novo single do Bon Jovi, Superman Tonight.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=y9k-k8609go]

Fontes: Whiplash, VEVO, Abril e SRZD

« The Who: surdez de Townshend ameaça sua carreira
U2 vem ao Rio em novembro, afirma "O Globo" »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio