The Strokes inicia gravação do quarto disco

fevereiro 3rd, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 3, 2010


Joe Chiccarelli irá produzir o quarto disco do Strokes. O produtor, conhecido por seus trabalhos com U2, Beck, White Stripes e Björk, começou a trabalhar com a banda no dia 1º de fevereiro no Avatar Studios (NY), com a ajuda do engenheiro de som Gus Oberg, também já foi premiado no Grammy.

No site oficial da banda, há uma ilustração de um microfone com a inscrição recording (gravando). Aos fãs, uma explicação: “Como você deve ter deduzido pelo sinal de ‘recording’ em nossa ‘home page’, os Strokes estão ocupados gravando seu há muito aguardado álbum desde ‘First impressions from the earth’ (de 2006)”. A banda promete postar em breve vídeos sobre as gravações. No fim de 2009, o primeiro disco do grupo foi eleito o melhor disco da década pela revista New Musical Express.

Álbuns e EP:

The Modern Age, (2001) EP

Is This It, (2001)

Room on Fire, (2003)

First Impressions of Earth, (2006)

Curiosidade: Quando o The Killers começou, através de anúncios de jornais feitos pelo guitarrista Dave Keuning, citavam os Strokes como influência clara. O vocalista Brandon Flowers se considera um fã incondicional dos Strokes: em algumas canções, Brandon utiliza o mesmo efeito da voz de Julian Casablancas (vocalista do Strokes).

Fontes: Rolling Stone Brasil e O Globo

« Kings Of Leon fala sobre a premiação no Grammy
Filho de Paul McCartney fará sua primeira turnê musical »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário