Kings Of Leon fala sobre a premiação no Grammy

fevereiro 2nd, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 2, 2010


O
s irmãos Followill que formam a banda Kings of Leon receberam no dia 30 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Grammy de Gravação do Ano pela canção Use Somebody (assista no youtube), um dos hits que dominou as paradas americanas. O grupo concorria com Black Eyed Peas, Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift.

O baterista Nathan Followill confessou que, na manhã seguinte à cerimônia, ele mal acreditava que o grupo havia recebido o Grammy. “Eu tive que beliscar meu Grammy nesta manhã para ter certeza de que eu não estava sonhando”, escreveu Followill em seu Twitter, reporta o site Gigwise. “Foi uma ótima noite e, sim, eu fiquei um pouco bêbado, mas por uma boa causa”, finalizou.

Além do prêmio de Gravação do Ano pela música, o Kings Of Leon também recebeu o prêmio de Melhor Performance de Rock em Duo ou Grupo.

Com dez anos de estrada, a banada inclui os irmãos Nathan, Caleb (vocal e guitarra) e Jared (baixo) e o primo Matthew Followill (baixo). Eles lançaram o seu primeiro álbum, Youth And Young Manhood, em 2003.

Use Somebody é uma das faixas do quarto CD do quarteto, Only By The Night (2008), trabalho que os consolidou como um dos grandes grupos do rock atual.

Fonte: Terra, Cifraclub, R7

« Coldplay participa de episódio dos Simpsons
The Strokes inicia gravação do quarto disco »

Categorias

Premiações Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário