Steven Tyler ameaça processar Aerosmith

fevereiro 1st, 20100 Comments »Última Atualização: fevereiro 1, 2010

Entre as contínuas notícias de novos vocalistas sondados para substituir Steven Tyler (Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell), Steven e seus auxiliares estão tomando medidas para reafirmar sua posição na banda.

O advogado de Tyler em Los Angeles, Skip Miller, enviou na semana passada uma carta para o agente do Aerosmith, Howard Kaufman, requisitando que ele “imediatamente cesse e desista de agir e conduzir a prejuízos e detrimentos de seu próprio cliente, Aerosmith, e nosso cliente que é um de seus membros”.

Skip Miller também agendou uma reunião com os “acionistas” do Aerosmith para o dia 9 de fevereiro, com o intuito de discutir o futuro da banda, incluindo a gravação de um novo álbum e uma turnê pela Europa e América do Sul. O documento também afirma que “nos reservamos todos os direitos e medidas legais, incluindo, sem limitações, mover ações legais por danos e outros indultos apropriados”.

O agente do Aerosmith negou comentar. Skip Miller diz que não recebeu nenhuma resposta de Kaufman ou qualquer outro representante da banda. Sobre o próximo passo, caso o Aerosmith continue a busca por novos vocalistas, Miller diz “nós vamos cruzar esta ponte se e quando precisarmos. Espero que não tenhamos. Acredito que não precisaremos”.

Segundo Miller, Steven Tyler “confirmou seu desejo em ser parte do Aerosmith” e acusa Kaufman de “jogar membros uns contra os outros em vez de buscar solidificar suas relações e unificá-las para o bem da banda. Contrariando todo bom senso, você está tentando substituir Steven Tyler. Aerosmith sem Steven Tyler é como os Rolling Stones sem Mick Jagger ou U2 sem Bono Vox. Enquanto esta estratégia pode adiantar o retorno da banda às turnês, também pode acabar destruindo o Aerosmith”.

Fonte: Kiss FM

« Arctic Monkeys lançará single de "My Propeller"
Noel Gallagher volta aos palcos em março »

Categorias

Geral

Tags

Comentários

Nenhum comentário