Rodgers, Idol ou Cornell no lugar de Steven?

janeiro 31st, 20101 Comment »Última Atualização: janeiro 31, 2010

A Classic Rock revelou três nomes que teriam sido procurados pelo guitarrista Joe Perry para cantar no Aerosmith, durante o período de ausência de Steven Tyler: Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell.  Vote na enquete no fim do texto!!

Rodgers: Ele agradeceu a Perry, mas disse que estava comprometido com a reunião do Bad Company, assim, cantar no Aerosmith não seria possível. Sobre Paul Rodgers: foi o mítico vocalista da banda Free formada no final dos anos 1960 que teve êxitos como Wishing Well e All Right Now.

Idol: Joe foi abordando algumas pessoas sobre a substituição de Steven e ele convidou Billy para seu show no House Of Blues, em Los Angeles. Joe disse que queria falar com Billy sobre entrar no Aerosmith, porque a banda estava tendo problemas com Steven. No entanto, Idol não apareceu no show devido a um resfriado. Sobre Billy Idol: iniciou sua carreira musical como integrante do Bromley Contingent, um grupo de seguidores do Sex Pistols. Billy uniu-se a Tony James formando a banda Chelsea, logo depois veio a Generation X, cujo nome veio de um livro sobre a Cultura Rock da Juventude dos Anos 60. Após três discos lançados, o grupo acaba em 1980 e já no ano seguinte, Billy Idol resolve investir em uma carreira solo e ao lado do guitarrista Steve Stevens, lançou grandes hits como Dancing With Myself, White Wedding, Rebel Yell, Eyes Without a Face e Cradle Of Love.

Cornell: Disse a Joe que ele estava comprometido com a reunião do Soundgarden, então juntar-se ao Aerosmith nunca poderia acontecer. Sobre Chris Cornell: iniciou sua carreira como baterista na Jones Street Band. Em 1984, junto com o guitarrista Kim Thayil e o baixista Hiro Yamamoto, formou os Soundgarden. O álbum mais famoso e bem sucedido comercialmente do Soundgarden é Superunknown, de 1994, que vendeu mais de cinco milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Em 2001 formou o Audioslave junto com os ex-membros do Rage Against the Machine. No dia 15 de fevereiro de 2007, Cornell anunciou a sua saída dos Audioslave e o início de sua carreira solo. Em 31 de dezembro de 2009, anunciou pelo Twitter o que muitos fãs ansiavam por anos: O Soundgarden estava de volta.

[polldaddy poll=2637983]

« Whit Metallica nothing else matters, neither the mud!
Vem aí álbum ao vivo da Black Drawing Chalks »

Categorias

Enquetes Opinião Projetos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. lyly disse:

    Steven Tyler é o melhoor !
    seem ele aerosmith NUNCA será o meesmo !
    Steven Tyleer é o coração do aero