Liam Gallagher entrará em estúdio com nova banda em abril

janeiro 28th, 20100 Comments »Última Atualização: janeiro 28, 2010

Em entrevista à rádio britânica XFm, Liam Gallagher afirmou que entrará em estúdio com sua nova banda em abril para trabalhar em novo álbum a ser lançado em julho. O novo grupo conta com os também ex-Oasis Andy Bell e Gem Archer e já tem oito canções. “Muitas dessas músicas eu escrevi antes do Oasis terminar”, disse à XFm. “E tem algumas novas que estão saindo.”

Liam tem se mostrado bastante interessado em continuar com a nova banda, que ainda não teve o nome divulgado. O vocalista contou que a banda entrará em estúdio com um produtor e que gravarão três músicas. De acordo com Gallagher, se der certo, o grupo fará todo o álbum com ele.

Sobre o Oasis, revelou que se arrepende da banda ter gravado apenas sete álbuns em 16 anos de carreira. “Eu não acho que sete álbuns seja um número bom. Estivemos na ativa por, sei lá, 16, 18 anos e tudo o que fizemos foram sete álbuns. Acho pobre. Não vou me martirizar por isso, apenas acredito que poderíamos ter feito álbuns melhores e maiores. Ou mais álbuns”, acrescentou. Sobre o fim da banda afirmou, “Obviamente Noel queria um tempo livre e nós não queríamos. A banda se separou em agosto e em novembro estávamos no estúdio porque somos doidos por isso”.

Sobre a Pretty Green, grife de roupas que lançou em 2009, Gallagher fez piada relacionando a marca a Carlos Tevez. Fã declarado do Manchester City, Liam brincou com a aparência do atacante argentino, que atualmente joga no clube inglês. Em entrevista ao site Football365, quando questionado se Tevez ficaria bonito vestindo as peças da Pretty Green, Liam respondeu: “Seria um desafio. Mas não é ficar bonito o tempo todo, é? Todos ficariam bem com as roupas da Pretty Green”, respondeu.

Fonte: Rolling Stone Brasil, Território da Música

« Coldplay: minishow no BBB 10, será?
Mais de 700 atrações gratuitas na Virada Cultural Paulista »

Categorias

Lançamentos Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário

  1. Baaah, Di. Essa ae SUPER alegrou minha quinta-feira!!