Bon Jovi é primeira atração confirmada para Rock in Rio Madrid

janeiro 22nd, 20101 Comment »Última Atualização: janeiro 22, 2010


O grupo de rock norte americano Bon Jovi é a primeira atração confirmada para a segunda edição do Rock in Rio Madrid, informa o jornal espanhol El País. O festival está previsto para acontecer nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de junho de 2010.

A primeira edição do Rock in Rio Madrid, em 2008, contou com a criação de uma Cidade do Rock espanhola, em Arganda del Rey.

The Circle: O Bon Jovi está em turnê divulgando o recém-lançado The circle, seu décimo primeiro álbum de estúdio lançado em novembro de 2009. O disco estreou em primeiro lugar na Billboard, e em 2009, o grupo ficou em nono lugar na lista de artistas que mais arrecadaram com turnês. Traz, sobretudo, a evolução de uma banda que soube envelhecer se adequando a qualquer cenário musical, com muita competência. Destaques para faixa de abertura e 1º ‘single’ do album, “We Weren’t Born To Follow”, para “When We Were Beautiful”, “Working For The Working Man” e “Brokenpromisedland”.

Grammy Awards: O grupo foi convidado para se apresentar pela primeira vez na cerimônia de entrega do Grammy Awards, concorrendo na categoria de melhor performance pop para duo ou grupo com We Weren’t Born to Follow, porém não irá tocar a canção que concorre o prêmio, os fã que terão que decidir a música através de uma votação no site do Grammy. Os fãs do Bon Jovi escolherão entre seis sucessos da carreira da banda: Bed of Roses, Wanted Dead or Alive, Always, Livin’ On A Prayer, It’s My Life e Have a Nice Day. No dia 24 de janeiro, três destas canções serão escolhidas para uma “final” que vai até momentos antes da apresentação de Bon Jovi na cerimônia do 52º Grammy Awards que acontece no dia 31 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Fontes: Abril, G1, Território da Música

« Vinyl made in Brazil: fábrica da Polysom reabre!
Radiohead passou por crise em gravação de último álbum »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. Di disse:

    Tive que comentar rsrs… Bom Jovi é foda!!! Eles tem que voltar ao Brasil!

    Beijos!


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio