Hope for Haiti: show pretende arrecadar doações

janeiro 20th, 20100 Comments »Última Atualização: janeiro 20, 2010

No 22, diversos artistas se apresentarão no Hope for Haiti, programa especial que será exibido por emissoras norte-americanas em prol do Haiti. A organização é liderada por George Clooney e terá a participação de Bono, vocalista do U2, Justin Timberlake e Sting, e das cantoras Alicia Keys e Christina Aguilera, entre outros.

Hope for Haiti terá três bases: em Los Angeles o anfitrião será Clooney, em Nova York, o cantor natural do Haiti Wyclef Jean, e no próprio país devastado, a apresentação será de Anderson Cooper da CNN. As redes de televisão ABC, Bet, CBS, CMT, CNN, Fox, HBO, MTV, NBC, The CW e VH1 vão exibir o programa, que terá duas horas de duração, sem intervalos comerciais. Além disso, os canais internacionais da CNN, MTV e National Geographic devem incluir o teleton em suas programações ao redor do mundo.

O programa pretende receber doações que serão revertidas para as vítimas do terremoto que abalou Porto Príncipe, capital do Haiti, em 12 de janeiro.

O U2 se juntou ao rapper Jay-Z para lançar um single em prol do Haiti. O guitarrista The Edge contou que a canção foi escrita e gravada na semana passada, após uma ligação do produtor Swizz Beatz. “Bono recebeu uma ligação de Swizz. Ele [o produtor] e Jay-Z queriam fazer algo pelo Haiti. Bono pensou em uma frase no telefone e escrevemos o resto, gravamos e mandamos de volta para eles”, revelou o guitarrista. “Então, este provavelmente será o nosso próximo trabalho que vocês ouvirão.” Ainda não se sabe o título da faixa, nem quando ela será lançada, mas, de acordo com a MTV, o single estará disponível em breve no iTunes.

Fonte: Rolling Stone Brasil

« Paul Weller lançará novo disco
Paul McCartney recusa show em Milão por limite acústico »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário